Portal Uauá
Uauá site da cidade

Vídeo: Gugu felicita crianças e padroeira do Brasil, pelo dia comemorativo e destaca trabalho da oposição, em Uauá.

- ANUNCIOS -

Felicitou as crianças, que ontem (12/10) foi celebrado o seu dia, destacando que nossas crianças são futuro Brasil e é preciso investir em educação.

Na sessão da Câmara de Vereadores de Uauá, realizada nesta (quarta-feira, 13/10), o Vereador Gugu saudou todos os vereadores presentes, funcionários da casa legislativa e população que acompanha os trabalhos através da página do facebook da Câmara.

Na sua fala, pediu a proteção de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, pela comemoração da padroeira, ontem 12, inclusive, feriado nacional, e mandou lembranças para a comunidade de Ourirucí, que tem como sua padroeira Nossa Senhora Aparecida e ontem teve sua celebração.

O edil destacou que na comunidade de Ouricuri, o Seu Alcides Peixinho, na segunda recebeu a visita de Juliette Freire, campeã do BBB-21, e embaixadora da loccitane, parceira da Coopercuc, onde com a sua força e coragem, apresentou o seu trabalho com os mandacarus cultivados por ele, e aproveitado pela empresa loccitane, que acreditou nessa potencialidade da nossa região. 

O vereador Gugu, disse que o trabalho dos vereadores de oposição é reconhecido e tem destaque que através do Deputado Estadual Zó, o SINEBAHIA MÓVEL estará em Uauá na próxima semana, dois dias atendendo a população com os seguintes serviços:

Facilitador de Acesso a carteira de trabalho digital;

Emissão de RG;

Palestra de Orientações para o Trabalho;

Cadastro do Trabalhador no Portal Emprega Brasil.

Continuou a sua fala, fazendo mais uma vez cobranças a gestão municipal referente situação das estradas do interior do município, que está recebendo diariamente várias denúncias que as estradas estão em péssimas condições. 

Gugu cobrou também a limpeza de aguadas no interior do município. “Estamos passando por um momento difícil de escassez de água e é necessário a limpeza das aguadas para que quando as chuvas abençoarem nosso sertão, as aguadas possam receber um maior volume de água”. Pontuou.

Por fim, o edil destacou a situação da saúde no município fazendo diversas cobranças do funcionamento da saúde bucal, marcações de exames e consultas.

Confira no vídeo: Clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies