Portal Uauá
Uauá site da cidade

Suspeito morre em confronto com a PM, em Jaguarari, na Bahia.

- ANUNCIOS -

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar neste sábado (09), na cidade de Jaguarari, no norte da Bahia. 
De acordo com informações, o caso ocorreu por volta das 19h40, durante a realização da Operação Cinturão de Proteção Norte, envolvendo uma Guarnição da 3ª CIA do 6º BPM e 2 guarnições da RONDESP/Norte. Os policiais passavam pelo Loteamento Poeirão, e avistaram um indivíduo em atitude suspeita, quando PMs que passavam pelo local, foram recebidos a tiros. Foi dada voz de abordagem a um indivíduo que estava numa esquina e  quando avistou a viatura efetuou disparos de arma de fogo e empreendeu fuga adentrando numa residência.
A polícia conta que realizaram o cerco, fizeram a célula tática e adentraram na casa, o suspeito atirou e, no revide, foi atingido. Após o cessar dos disparos, observaram que o indivíduo estava ao solo, sendo socorrido ao hospital da cidade.
Ao receber os socorro na Unidade Hospitalar, o homem  não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados com o indivíduo R$ 170,00 em espécie, uma balança de precisão, pinos para acondicionar cocaína, uma porção de cocaína, um smartphone, um revólver com 6 munições,  sendo 1 pinada, 1 intacta e 4 estojos.

FONTE:ASCOM/6º BPM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies