Portal Uauá
Uauá site da cidade

Cursos gratuitos ensinam edição de vídeos e fotos para redes sociais

- ANUNCIOS -

Atividades promovidas pela UNINASSAU fazem parte do Projeto Capacita e acontecem de forma remota.


Os aplicativos de redes sociais se tornaram quase que um item obrigatório nos smartphones de jovens e adultos. Todos os dias, milhões de pessoas utilizam as redes sociais para publicar conteúdos, mas muitas delas ainda buscam formas de melhorar a qualidade de fotos e vídeos que são disponibilizados nestas redes.


Com o intuito de ajudar essas pessoas, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau promove, nos dias 28 e 29 de julho, cursos de edição de vídeo e fotografia. As atividades são gratuitas e acontecem de forma virtual, possibilitando acesso em qualquer lugar do país.


De acordo com a coordenadora do curso de Filmmaker da UNINASSAU, Heloísa Pimentel, a ideia é promover uma qualificação para aqueles que desejam melhorar os seus vídeos e fotos para as redes sociais. “Serão dois cursos. O primeiro é para aqueles que querem dicas sobre como editar vídeos para publicar nas redes. E para quem deseja ir um pouco mais além, faremos um curso básico de Photoshop”, explica.


A atividade faz parte do Projeto Capacita, desenvolvido por todas as Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU. Os interessados podem realizar a inscrição por meio do link: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=37154 .

Os inscritos receberão, por e-mail, o link de acesso ao curso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies